Logística no e-commerce
Logística no e-commerce – Uma etapa que não pode ser negligenciada
A questão da logística no e-commerce é um dos pontos mais importantes para as lojas virtuais, visto que, se não for bem trabalhada, pode...
Consultor de Marketing Digital
Consultor de Marketing Digital – Quem é este profissional e o que faz Com o crescimento das mídias digitais a figura do consultor de marketing digital é cada vez mais presente, não somente nas grandes...
Como anunciar no Facebook – Facebook Ads
Como anunciar no Facebook – Facebook Ads
Saber como anunciar no Facebook, para um profissional de marketing digital ou empresas interessadas em conseguir uma boa exposição na rede social mais importante do momento, tem sido...
Salários no Marketing Digital em destaque
Salários no Marketing Digital em destaque
Ultimamente os salários em marketing digital tem sido alvo de muitas matérias e reportagens na grande mídia, mas afinal de contas, o que está por traz do crescimento espantoso...
Análise SWOT no e-commerce
Análise SWOT no e-commerce como ferramenta de planejamento
A análise SWOT no e-commerce é uma das etapas mais importantes de um projeto de e-commerce, mas muita gente simplesmente ignora essa fase ou atribui a ela...
Otimização de Landing Pages
Otimização de Landing Pages e sua importância no marketing digital
O processo de otimização de landing pages no marketing de busca envolve muito mais que apenas o trabalho de SEO – Search Engine Optimization, envolve...
O que é CTR – Click Through Rate
O que é CTR – Click Through Rate Você sabe o que é CTR – Click Through Rate, e como funciona essa métrica? Essa é uma das métricas mais usadas no marketing digital, pois avalia...